A minha aposta

Padrão

, ,

Que conste que nao sou afeiçoada ao jogo, nem muito menos a apostar, mas após de tantos comentários, ruxe-ruxes, manobras e demais, eu vou fazer a minha aposta:

Tristemente, no nosso concelho, as cousas nao vao melhorar amigos. Mas parece tudo o contrário.

Para mim, simple observadora, e visto o visto, o meu pronóstico é:

Em Vimianço vao seguir governando as famílias que representam ao PSOE, com a aquiescência do PP, esso sim, “discreta” -alianças negociadas umha por umha-e seguirá havendo ledícia e prosperidade no reino feudal outos quatro anos mais.E jà vao 27…

Quedam três dias. Jà falta pouco. Mas quase juraria que esso vai passar.

Cada um vota-se a sim mesmo para alcalde, alcaldia para os de sempre, pactos com o PP para seguir nas mesmas-o PP também participa no ágape – E…Tudo pior ca antes.-Agora a déveda jà é de 1.700.000 euros. Para um concelho de 8.400 habitantes, nao ta nada mal. Até onde podem chegar…?- Agás para eles, claro.

Assim é a política no meu concelho, baixo o meu ponto de vista.

Que nao é política, sao intereses e muitos euros em jogo.

Os partidos consintem e olham para outro lado, quando os cidadaos nao tem o empuje suficiente.

E é o que hà.

É umha opiniao, nada mais. Mas podedes seguir a quiniela, porque, por desgraça, o coraçao e a cabeça dim-me a umha que vai ser assim.

36.gif

4 responses »

  1. Pois aquí, em Vimianço, hà muitos desses, ao que se ve.
    Que mundo este, Susinho…! Cada vez me aborrece mais.
    Menos mal que ainda hà gente na Costa da Morte coma ti e algûns mais,que fam a cousa mais levadeira…

  2. Pois nao sei, mas imagino.
    Se tal acontece cà,que os vemos, que nao ha passar onde nem sequer os vem atuar…
    Agora sim. Correm-melhor dito voam- para BB.AA. e para Suiça coma tolos.

Deixe uma Resposta

