As uito cousas

Padrão

O senhor Ninsesabe, no seu blogue, convida-me a fazer umha relação das uito cousas preferidas por mim.

Pois eu assim, em quente, decidi que estas erão as minhas.

Pois aló vão, para celebrar a minha saida da casa virtual-e da outra-
1 A liberdade. Aí temos acordo os dous
2 A harmonia. Polo ben das minhas gastadas neuroninhas
3 A felicidade dos meus
4 A felicidade dos meus amig@s
5 A felicidade de todas as pessoas do mundo
6 Dançar cumbias ou vallenatos vários nas verbenas do verão
7 As minhas plantas
8 Os meus animalinhos

Agora tenho de pôr uito nomes para que façam o mesmo em seus blogues, mas hà tanto tempo que não me movo da minha casa virtual-da outra começo a o fazer agora com cuidadinho- que não sei por onde começar.

Bem. Vou pensar em uito pessoas

Opaideleo, Dorvisou, Susinholista, Arale Norimaki, o senhor da Randeeira, aquele do Sino da Aldeia, que seica emigrou, o da Cova do Congro, a minha Sanacuore.

O senhor Ninsesabe é um enredante.

borbo087zb7.gif

6 responses »

  1. Eu xa fai uns días que estou nelo, Rifenha
    Mais decidin facer un posts durante oito días, arrepentido estou xa porque hoxe non teño ganas 🙂
    Seguirei visitando a túa cova. Agora xa é imposible levar conta dos blogs diariamente, tamén hai que facer outras cousas para matar a rutina.
    Un biquiño.

  2. Tem razão, senhor Paco Penas. Eu só o citei a você porque é dos meus blogueiros preferidos, mas para nada essa citação o vencelha a você com obriga de fazer nada. Não quedamos em que a liverdade é o primeiro ponto?
    Aperta.

  3. Pingback: Asegurándome de non perder » Blog Archive » novembro2007

Deixe uma Resposta

